«CTUP informa» – 3ª edição

Eis o conteúdo do 3º boletim informativo da Comissão de Trabalhadores da Universidade do Porto

Caros Trabalhadores,
Apresentamos a terceira folha informativa da Comissão de Trabalhadores da Universidade do Porto, com as informações que, à data, são possíveis prestar aos trabalhadores da UP.
1 – Alteração da posição remuneratória dos trabalhadores com Contrato de Trabalho em Regime
de Direito Privado

Estão, neste momento, clarificadas as dúvidas que existiam sobre a aplicação da regra definida no artigo 18.º do OE de 2018, aos trabalhadores com contrato de trabalho em regime de direito privado que vão no sentido da posição defendida desde o início pela CTUP. Assim, estão criadas as condições para que estes trabalhadores progridam nos termos previstos pelo Orçamento de Estado e pelo Regulamento para a Gestão de Carreiras do Pessoal Não Docente Contratado no Âmbito do Código do Trabalho da Universidade do Porto.

2 – Encontro de Trabalhadores da UP
Informamos os trabalhadores docentes e não docentes da Universidade do Porto que está a ser
organizado um convívio de trabalhadores da Universidade do Porto para setembro de 2018. O programa final, assim como a data e local, será divulgado brevemente.

3 – Nova Equipa Reitoral
A Comissão de Trabalhadores da Universidade do Porto, felicita todos os membros da nova Equipa Reitoral, recentemente empossada, desejando-lhe os maiores sucessos para o mandato que agora inicia.
A Comissão de Trabalhadores reitera a disponibilidade para colaborar com toda a Equipa Reitoral para o enaltecimento da Universidade do Porto e de todos os que nela trabalham.
A Comissão de Trabalhadores agradece, ainda, à Equipa Reitoral cessante o trabalho desenvolvido em prol da Universidade do Porto.

4 – Férias
Neste período que se avizinha, e em que a grande maioria dos trabalhadores goza as devidas férias, a CTUP aproveita para desejar boas férias e que o próximo ano letivo seja repleto de sucessos profissionais e pessoais.

A CTUP renova a disponibilidade para receber as dúvidas e sugestões dos trabalhadores através do e-mail:
ctup@up.pt

Ver todos os Boletins Informativos da CTUP